tag:blogger.com,1999:blog-6563846725091078592.post5875735510180827503..comments2022-03-29T14:47:10.054-07:00Comments on FANATICO DEL GMC: MAIS DA GM COACH NO BRASIL (Parte 2)EFBhttp://www.blogger.com/profile/06764681816925004440noreply@blogger.comBlogger2125tag:blogger.com,1999:blog-6563846725091078592.post-91607755859492898202022-03-28T04:19:48.483-07:002022-03-28T04:19:48.483-07:00Esta tudo bem explicado discordo de alguns pontos ...Esta tudo bem explicado discordo de alguns pontos mas isto não atrapalha a explicação acho que o motor 2T não está mais em fabricação pela ganância dos empresários de querer ganhar cada vez mais<br />Pois o motor 4T gastam muito mais peças portanto fica muito mais caro produzir e seus lucros muito maiores e também os governos entrou na briga por maiores impostos e só o cidadão e que arca com tudo<br />Mas quanto ao motor 2T com a Alto tecnologia que existe hoje seria capaz de produzir um motor de 2T a partir de um motor 4T simples assim elimina o cabeçote com comando e válvulas e troca por uma tampa elevando sua compressão para 12. Fazia as janelas de admissão e escape nas camisas como eram nós motores 2T fariam um coletor de ar com uma turbina de entrada ar forcada e o escapamento colocaria a turbina também que ao fucionar o motor um sensor desligaria a turbina elétrica e entraria em ação a turbina principal os combustíveis poderia usar álcool com aditivos de 20%de gasolina para melhorar a queima em lugares frios e usariam a então injeção propriamente dita porém como injeção direta reforçando os componentes de bronzinas de manual biela e a bucha do pino do pistao por bronze fosforoso que é auto lubrificante dando mais vida útil ao motor também poderia diminuir o curso e aumentar o diamentro dos cilindros quanto ao combustíveis temos ainda a opção de usar hidrogenio que tem várias opções para produzir a partir do momento que liga o veículo e parar de produzir quando desliga o veículo com válvulas anti retorno eliminando o grande tanque e diminuído peso . Quanto aos motores elétricos gostei muito do brushless que pode chegar a 75000 RPM isso reduzido a 7500RPM pode se fazer um motor pequeno com muitos HPS o defeito e carregar a enorme quantidade de baterias mas isto vai ser logo resolvido pois há como gerar grandes quantidades de energia com geradores pequenos as grandes empresas não querem mas a humanidade resolve está questão Deus nos deu inteligência para ser usada então vamos usar para o bem da humanidade.Anonymoushttps://www.blogger.com/profile/03286983113900545054noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-6563846725091078592.post-74981275836354918472014-04-15T06:15:42.315-07:002014-04-15T06:15:42.315-07:00Tenho 70 anos. Andei muito nestes onibus. Eram mar...Tenho 70 anos. Andei muito nestes onibus. Eram maravilhosos. Muito macios e <br />o que mais chamava a atenção era o barulho dos freios a ar. Tinha o apelido de "Gostosão". Paulo Cesarhttps://www.blogger.com/profile/05770887509846456514noreply@blogger.com